17/09/2014

No dia 14 de agosto de 2014, o Instituto Geológico realizou o evento “4º Seminário de Iniciação Científica PIBIC-IG” na Sede do Instituto Geológico. Com uma visão multidisciplinar, o evento teve uma temática moderna, atraindo profissionais e técnicos, professores, graduandos e público em geral. No evento foram apresentadas palestras e apresentação de trabalhos científicos, com a promoção de debates sobre as Geociências e o Meio Ambiente. No evento ocorreram apresentações de trabalhos de atividades de pesquisa em Geociências de graduandos bolsistas de iniciação científica no Instituto Geológico.

Para Baixar os Resumos dos Trabalhos Apresentados: CLIQUE AQUI

COMISSÃO:

O evento é organizado pelo Comitê Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Instituto Geológico – PIBIC-IG. A Comissão Científica é formada pelos membros do PIBIC-IG.